Contatar o serviço Atendimento ao Cliente Air France nas redes sociais
Precisa de ajuda ? Fale conosco através de seu serviço de mensagens preferido na seção Assistência. Descubra também as plataformas oficiais da Air France nas redes sociais na seção Siga- nos.
Onde quer que você esteja, nosso Atendimento ao Cliente estará ao seu alcance
Estamos à disposição para dar-lhe assistência em diversas plataformas de mensagens.
Comunique seus dados pessoais somente por mensagem privada (referência de dossiê, número Flying Blue…).
Nossas respostas às suas perguntas
Um chatbot responderá imediatamente à sua solicitação. Caso não possa satisfazê-lo, ele a transmitirá a um agente de nosso serviço Atendimento ao Cliente. Assim, sua solicitação será processada mais rapidamente.
Sim, basta dispor de conexão internet. Assim, você poderá conversar em qualquer lugar com nosso serviço Atendimento ao Cliente.
Sim ! Você poderá fazer todas as suas perguntas ao nosso serviço de mensagens. Ele lhe dará assistência independentemente de você ter ou não uma reserva.
Estamos presentes nos serviços de mensagens e redes sociais mais populares de seu país ou região Acesse as seções Assistência e Siga-nos para consultá-los.
Pode acontecer de organizarmos jogos para ganhar passagens aéreas, principalmente em casos de eventos especiais ou aniversários. Cuidado com as tentativas de phishing. Certifique-se de que essas mensagens são enviadas por uma conta verificada (com o selo verde no WhatsApp, por exemplo) ou por um dos nossos e-mails oficiais, que podem ser consultados pelo link abaixo.