Reclamações

Nós nos dedicamos todos os dias a lhe proporcionar viagens prazerosas e experiências memoráveis. Caso não tenhamos atendido totalmente às suas expectativas, não deixe de compartilhar suas sugestões ou reclamações conosco.

Caso você já tenha registrado uma reclamação e recebido um protocolo, não é necessário preencher um novo formulário para o mesmo pedido.

Registrar uma reclamaçãoAcompanhar ou alterar a sua reclamação

Você é membro Flying Blue e deseja regularizar suas Milhas.

Regularizar suas Milhas para um voo da Air France ou da KLM

Regularizar suas Milhas com nossos parceiros

Você é membro Flying Blue e deseja alterar um bilhete prêmio, registrar uma reclamação ou consultar nossas Perguntas Frequentes.

Gerenciar sua conta Flying Blue

Consultar nossa seção de Perguntas Frequentes

Se você esteve em um voo com partida ou destino nos Estados Unidos, pode registrar uma reclamação diretamente com o Departamento de Transportes dos Estados Unidos:

Por correio:

Aviation Consumer Protection Division

C-75 U.S. Department of Transportation

1200 New Jersey Ave, S.E.

Washington, DC 20590

OnlineAcessar o site

Pela central de atendimento de reclamações do consumidor: Voz: 202-366-2220 / TTY: 202-366-0511.