image

A Air France entra em contato com você

Uma mudança em seu voo? Entramos em contato diretamente com você e em tempo real, no mundo inteiro.

Para viajar tranquilamente

Atraso na entrega de bagagens, mudança de horários, cancelamento do voo... Em caso de imprevisto, entramos rapidamente em contato com você por telefone, e-mail, Messenger ou WhatsApp, para mantê-lo informado e propor, na medida do possível, uma segunda solução:  outro horário, outro voo...* Este serviço, grátis e acessível 24h por dia, todos os dias, não necessita de nenhum pré-cadastro. *Para atrasos e cancelamentos de um voo operado pela Air France ou KLM:   a partir de 125 dias e até 1h antes da partida do seu voo.  Para as novas reservas ou as soluções de substituição de um voo operado pela Air France ou KLM , bem como para os voos transatlânticos operados pela companhia Delta:  assim que a nova reserva é efetuadae mesmo após a partida do seu voo.

Informe-nos seus dados de contato!

É importante podermos contatá-lo em caso de imprevisto com seu voo. Portanto, ao reservar, informe-nos seu número de celular e e-mail que serão usados durante a viagem. Seja onde você estiver pelo mundo, antes, durante ou depois da sua viagem, poderemos entrar em contato imediatamente. Você também pode preencher seus dados de contato a qualquer momento pelo espaço"Suas reservas". E para poupar tempo em suas próximas viagens, salve seus dados pessoais criando uma conta Air France. Indique o prefixo telefônico do país do seu número de celular. Você é associado Flying Blue? Tire alguns instantes para atualizar seus dados de contato. Para qualquer informação sobre os voos, consulteas notícias dos voos.