passageiro no aeroporto

Pesquisas de satisfação e conformidade

A Air France está sempre trabalhando para aperfeiçoar a qualidade do seu serviço. Assim, realizamos estudos para medir a satisfação do cliente e a conformidade dos nossos produtos e serviços.

Dois estudos principais

Procedemos principalmente a dois estudos, voltados para uma amostra de clientes que acabam de viajar com a Air France:

  • A pesquisa de satisfação eSCORE, enviada por e-mail para um amplo leque de clientes;
  • A pesquisa de conformidade do serviço Quality Observer, destinada aos clientes Flying Blue Elite e Flying Blue Elite Plus, a fim de medir e aperfeiçoar a conformidade dos nossos serviços em cada etapa do percurso do cliente.

Essas duas enquetes são realizadas pelo instituto de pesquisa Kantar.

Também procedemos a outros estudos

  • Estudos relativos à criação e ao design dos nossos produtos e serviços;
  • Estudos relativos à qualidade da interação com todos os nossos serviços;
  • Estudos de satisfação sobre componentes de viagem mais específicos (produto Trem+Avião, voos com companhias aéreas parceiras).

Também participamos de estudos realizados por terceiros, como IATA ou Aéroports de Paris. Trabalhamos com institutos de pesquisa que respeitam o Código Internacional de Conduta para Pesquisa de Mercado, cujas regras são estabelecidas pela Esomar, a associação internacional de estudos de marketing. Cumprimos a legislação aplicável com relação à confidencialidade das informações. A menos que você concorde, nos comprometemos a não reutilizar seus dados pessoais e respostas para fins comerciais.Saiba mais sobre a política de confidencialidade da Air France