Condições gerais de venda da Opção Suíte Privativa da Sala VIP
Nas presentes Condições Gerais de Venda, salvo indicação em contrário resultante do contexto, as seguintes expressões e termos abaixo devem ser definidos da seguinte forma:
“Air France”: Société Air France, sociedade anônima de direito francês, sediada em 45,rue de Paris, F-95747 Roissy CDG Cedex, França, cadastrada no Registre du Commerce et des Sociétés de Bobigny sob o número 420 495 178.
“Classe La Première”: classe de viagem reservada aos clientes que pagaram tarifa na classe La Première.
“Cliente”: pessoa física, maior de idade, que tenha reservado um bilhete na classe La Première em um voo da AIR FRANCE e deseje reservar a Opção Suíte privativa da Sala VIP.
“Condições Gerais de Venda ou “Condições” ou “Estas””: estas condições definem os termos de compra da Opção Suíte privativa da Sala VIP.
“Longa distância”: voos operados pela Air France entre Europa e Ásia, Oceania, África (exceto África do Norte), Américas, Oriente Médio, Caribe ou Oceano Índico.
“Opção Suíte privativa da Sala VIP” ou “Opção”: possibilidade oferecida ao Cliente de adquirir acesso pago e sob as condições aqui definidas.
“Preço”: o preço da Opção varia conforme a tarifa comprada.
Ao adquirir a Opção Suíte privativa da Sala VIP, o Cliente poderá reservar na chegada de seu voo de longa distância na classe La Première um lounge privativo para 4 pessoas localizado na suíte por um período de três (3) horas para o dia e o horário reservados.
A suíte privativa oferece serviços específicos:
- serviço de restaurante no local: com menus elaborados pelo Chef Alain Ducasse.
- Business: possibilidade de realizar videoconferências na tela da sala.
Sujeito às condições estabelecidas no Artigo 2 deste documento, a Opção Suíte privativa da Sala VIP é um serviço pago, disponível apenas para clientes que viajam na classe La Première.
O acesso à sala pode ser reservado pelo Cliente, mediante o pagamento de uma taxa adicional de 1.500 euros ou 300.000 milhas por suíte (para 1 a 4 pessoas) viajando com o cliente no mesmo voo.
Esta oferta está disponível apenas para voos chegando no aeroporto no aeroporto Roissy Charles de Gaulle. Os convidados do Cliente La Première não devem ter bagagem despachada no porão.
O Cliente pode reservar a opção Suíte privativa da Sala VIP através da linha telefônica exclusiva da La Première antes do dia da partida, ou no aeroporto com um agente das equipes da La Première, sujeito à disponibilidade.
4.1 O Cliente pode pagar a Opção Suíte privativa da Sala VIP utilizando uma das formas de pagamento oferecidas nos Sites.
4.2 O pagamento da Opção Suíte privativa da Sala VIP pode ser feito com Milhas, quando aplicável.
A opção Suíte privativa da Sala VIP está associada a um número de voo da Air France e deve ser utilizada no dia da chegada do voo e durante o período reservado (intervalo de 3 horas) para o qual o Cliente adquiriu a opção Suíte privativa da Sala VIP.
A Opção Suíte privativa da Sala VIP está sujeita à disponibilidade de lugares.
A Opção Suíte privativa da Sala VIP adquirida pelo Cliente pode ser modificada ou transferida para outro voo dependendo das condições tarifárias do bilhete do Cliente, sujeita à disponibilidade.
7.1 A Opção reservada por um cliente é pessoal e intransferível. Uma vez comprada a Opção Suíte privativa da Sala VIP, ela não poderá ser reembolsada em espécie ou por crédito em Milhas, salvo nos casos previstos no artigo 7.2.
7.2 - O cliente que adquiriu a Opção Suíte privativa da Sala VIP só poderá obter o reembolso do preço da Opção nas seguintes circunstâncias:
- O voo para o qual o Cliente tinha comprado a Opção foi cancelado, alterado, atrasado pela companhia aérea e o Cliente cancela a sua viagem,
- Em decorrência da alteração voluntária do voo por parte do Cliente, a opção Suíte privativa da Sala VIP não está mais disponível,
- O bilhete do cliente é reembolsável.
A Air France não será responsável e não será considerada inadimplente de suas obrigações em caso de inexecução de todos ou de parte dos serviços que são objeto das Presentes devido a um caso de força maior conforme definido ou interpretado pela jurisprudência francesa.
Nessa hipótese, o Cliente não poderá reivindicar nenhuma indenização, benefício ou compensação na ocorrência de prejuízos diretos ou indiretos sofridos pela falta de fornecimento dos serviços.
A Air France se reserva o direito de realizar, a qualquer momento, alterações nas presentes Condições Gerais de Venda. As subscrições da Opção estarão sujeitas às Condições Gerais de Venda vigentes no momento da reserva, a menos que alguma alteração nessas Condições Gerais de Venda seja exigida por lei ou autoridade governamental (caso em que tal mudança também se aplicará a todos os pedidos já feitos).