Condições gerais de venda da Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal 2E)
Nas presentes Condições Gerais de Venda, salvo indicação em contrário resultante do contexto, as seguintes expressões e termos abaixo devem ser definidos da seguinte forma:
“Air France”: Société Air France, sociedade anônima de direito francês, sediada em 45,rue de Paris, F-95747 Roissy CDG Cedex, França, cadastrada no Registre du Commerce et des Sociétés de Bobigny sob o número 420 495 178.
“Classe Business”: classe de viagem reservada aos clientes que pagaram tarifa Business.
“Classe La Première”: classe de viagem reservada aos clientes que pagaram tarifa La Première.
“Cliente”: pessoa física, maior de idade, que tenha reservado um bilhete da Classe Business para um voo da AIR FRANCE e pretenda reservar uma Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG.
“Condições Gerais de Venda ou “Condições” ou “Estas””: estas condições definem os termos de compra da Opção Experiência em Solo La Première em Paris-CDG.
“Longa distância”: voos operados entre Europa e Ásia, Oceania, África (exceto África do Norte), Américas, Oriente Médio, Caribe ou Oceano Índico.
“Opção Experiência em Solo La Première - com partida de Paris CDG (Terminal 2E)” ou “Opção”: estes termos e condições definem as condições de compra da Opção Experiência em Solo La Première.
“Preço”: o preço da Opção varia conforme a tarifa comprada
A Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) é um serviço que só pode ser reservado nas seguintes condições cumulativas:
- A aeronave que opera o voo de longa distância para o qual o cliente possui um bilhete de classe Business da Air France está em um destino onde a classe La Première não é oferecida, e o cliente já viajou na classe La Première tendo adquirido um bilhete La Première nos últimos 12 meses.
- Os upgrades de classe pagos de última hora estão excluídos, independentemente do método de pagamento.
- Os upgrades de classe com "cupons" Ultimate estão excluídos.
Ao comprar a Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) o Cliente usufrui dos benefícios e serviços a seguir, disponíveis no Terminal 2 do Hall E do aeroporto Paris-Charles de Gaulle:
No dia da partida, um percurso privado que inclui:
- Serviço de translado do aeroporto Hertz Drive U,
Recepção realizada por um agente La Première no portão 17 do Terminal 2, Hall E do aeroporto Paris-Charles de Gaulle, - Transporte de bagagens até a Sala La Première (área de check-in reservada para clientes portadores de bilhetes da classe La Première).
- Assistência com as formalidades de viagem: verificação de documentos, despacho de bagagens etc…,
- Translado em sedan elegante e particular até a sala La Première.
- Percurso privado exclusivo dentro do aeroporto: passagem pelo setor de controle de segurança exclusivo para clientes La Première, passagem por setor de imigração exclusivo dentro da sala La Première;
- Translado, desde a sala até o avião, em carro sedan elegante e particular no momento do embarque.
Acesso à sala La Première com:
- Área de alimentação com menu exclusivo, incluindo menu à la carte e uma seleção de vinhos e champanhes, além de bebidas quentes e frias,
- Espaço de tratamento Sisley mediante reserva e disponibilidade,
- Espaço relax,
- Conexão Wi-Fi grátis,
- Banheiros/chuveiros.
Sujeito às condições indicadas no Artigo 2 destes Termos e Condições, a Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) pode ser reservada por 1.200 euros por pessoa ou 240.000 Milhas.
A reserva pode ser efetuada através das centrais de atendimento La Première e no aeroporto junto a um agente da equipe La Première, sob reserva de disponibilidade.
Menores desacompanhados não podem assinar a opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E).
4.1 O Cliente poderá pagar pela opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) utilizando um dos métodos de pagamento oferecidos nos Sites.
4.2 O pagamento da Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) pode ser feito com milhas, quando aplicável.
A opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) está associada a um número de voo da Air France e deve ser utilizada no dia da partida do voo para o qual o cliente adquiriu a Opção.
A opção Experiência em Solo La Première - com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) está sujeita à disponibilidade de lugares.
A opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) adquirida por um Cliente pode ser modificada ou transferida para outro voo dependendo das condições tarifárias do bilhete do Cliente e em caso de atraso ou cancelamento do voo pela Air France, sujeito à disponibilidade.
7.1 A Opção oferecida a um Cliente é pessoal e intransferível. Uma vez comprada a Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E) por um Cliente, esta não é reembolsável em dinheiro ou por crédito de Milhas, exceto nos casos previstos no artigo 7.2.
7.2 O Cliente que tiver adquirido a Opção Experiência em Solo La Première com partida de Paris-CDG (Terminal T2E)” só poderá ser reembolsado pelo Preço da Opção nos seguintes casos:
- O voo para o qual o Cliente havia adquirido a Opção foi cancelado,
- Em decorrência da alteração voluntária do voo por parte do Cliente, a opção não está mais disponível,
- O bilhete do cliente é reembolsável.
A Air France não será responsável e não será considerada inadimplente de suas obrigações em caso de inexecução de todos ou de parte dos serviços que são objeto das Presentes devido a um caso de força maior conforme definido ou interpretado pela jurisprudência francesa.
Nessa hipótese, o Cliente não poderá reivindicar nenhuma indenização, benefício ou compensação na ocorrência de prejuízos diretos ou indiretos sofridos pela falta de fornecimento dos serviços.
A Air France se reserva o direito de realizar, a qualquer momento, alterações nas presentes Condições Gerais de Venda. As subscrições da Opção estarão sujeitas às Condições Gerais de Venda vigentes no momento da reserva, a menos que alguma alteração nessas Condições Gerais de Venda seja exigida por lei ou autoridade governamental (caso em que tal mudança também se aplicará a todos os pedidos já feitos).