AIR FRANCE PROTECT: NOSSO COMPROMISSO PARA TORNAR SUA VIAGEM SEGURA E FLEXÍVEL
Você vai fazer uma viagem em breve? Não se preocupe, nossas passagens são 100% alteráveis. Também aplicamos as mais rigorosas medidas sanitárias em todas as etapas da sua viagem.
A AIR FRANCE RECOMPENSADA POR SUAS MEDIDAS SANITÁRIAS
BENEFICIE-SE DE PASSAGENS 100% ALTERÁVEIS
Nossa política comercial se adapta ao contexto sanitário e regulamentar. Você pode adiar sua viagem não importa o motivo, obter um voucher se desistir da viagem ou receber um reembolso se seu voo for cancelado. Confira nossas medidas detalhadas abaixo.
Se você deseja solicitar um reembolso para um bilhete comprado em uma agência de viagens, por favor, entre em contato primeiro com sua agência de viagens. Eles têm todas as informações necessárias para processar seu reembolso. Em caso de dificuldades, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente permanece à sua disposição. Você pode contatá-los a partir da página Fale conosco.
PRECISA MODIFICAR OU CANCELAR SEU BILHETE? CLARO, SEM PROBLEMAS.
Meu voo foi cancelado
ADIAR MINHA VIAGEM
Seu voo foi cancelado e gostaria de pegar outro voo? Entre em contato com nosso Serviço ao Cliente online, para alterar sua reserva. Por favor, note: qualquer alteração deve ser feita antes da data de saída de seu voo inicial
CANCELAR MINHA VIAGEM
Seu voo foi cancelado e você não deseja mais viajar? Você pode solicitar um reembolso* na seção Suas Reservas** de nosso site ou aplicativo. Por favor, note: Os reembolsos estão sujeitos às leis e regulamentos do país em que você comprou seu bilhete. O prazo para realização do reembolso, conforme Lei 14.034/2020, é de no máximo 12 meses. No entanto, procuraremos efetuar o reembolso no menor prazo possível após o recebimento da solicitação. Em caso de pagamento em cartão de crédito o procedimento de reembolso será encaminhado no prazo à administradora do cartão. O reembolso só será processado após o recebimento de todas as informações/documentos necessários.
Passagens emitidas antes de 1° de março de 2022 para viagens até 30 de junho de 2022
Passagens emitidas antes de 1° de março de 2022 para viagens depois de 1° de julho de 2022
Passagens emitidas depois de 1° de março de 2022
Quero viajar, mas não recebi o resultado do meu teste de Covid-19 a tempo
Se você não tiver recebido o resultado do seu teste PCR ou de antígeno a tempo para sua viagem, você pode:
- Reservar um novo voo 48 horas antes da hora de partida originalmente programada e até 4 dias após a data da sua viagem.
- Reservar um voo na mesma classe da sua passagem (nas classes Business e Economy) se você reservar novamente dentro de 4 dias. Após 4 dias, diferenças de preço podem se aplicar.
- Alterar seu voo de volta para adaptar a duração da sua estadia.
- Transfira suas opções de voo para outro voo.
Observe: essas condições de viagem aplicam-se também às passagens-prêmio.
MAIS INFORMAÇÃO SOBRE VOUCHERS
Como posso usar meu voucher de viagem? É reembolsável? Encontre todas as respostas às suas perguntas nas nossas perguntas frequentes.
Verificar as condições de viagem
Devido à situação sanitária, alguns países exigem um teste Covid-19 negativo, quarentena na chegada e documentos de viagem especiais. Esses requisitos de viagem são atualizados regularmente. Antes de sua viagem à França ou ao exterior, verifique quais requisitos se aplicam ao se destino no site TravelDoc