Voos para Dubai da Air France de

Selecione a origem
Selecione o destino
fc-booking-date-selector-helper-text

Encontre seu voo para Dubai

BRL

*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.

Veja todas as ofertas de voos para Dubai nos próximos meses

BRL
DeParaDatasTipo de passagemPreço

São Paulo (SAO)

Dubai (DXB)

Ida: 04/03/2023-

Volta: 12/03/2023

Ida e volta/Econômica

Fortaleza (FOR)

Dubai (DXB)

Ida: 21/12/2022-

Volta: 11/01/2023

Ida e volta/Econômica

*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.

Viaje para Dubai

Não importa se você está procurando um voo de última hora Dubai (DXB) ou planejando um voo em uma data futura, aproveite nossos menores preços para as datas de sua viagem neste site. Com nossa lista de voos, você pode encontrar facilmente os preços mais baixos nos próximos meses para voar com a Air France para Dubai (DXB), partindo dos aeroportos de Fortaleza (FOR), Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO). Você também pode escolher diretamente a data da partida em nosso mecanismo de reservas no topo da página se sua viagem para Dubai (DXB) já está programada.

O esplendor de Dubai

Dubai é um emirado dos Emirados Árabes Unidos e sua maior cidade, também chamada Dubai contabiliza mais de 2,3 milhões de habitantes. Situado na extremidade leste da península Arábica, esse emirado cerca o golfo Pérsico e oferece um contraste acentuado entre o mar e o deserto. Mesmo não sendo a capital do país, é a cidade mais conhecida e renomada da região, principalmente graças a sua arquitetura ultramoderna e luxuosa. Antiga pequena povoação que subsistia graças ao comércio de perolas marinhas, sua fantástica expansão econômica iniciada na segunda metade do século XX, contribuiu para transformar Dubai em um dos mais prestigiosos destinos do mundo, símbolo da riqueza cultural do mundo árabe contemporâneo.

Voos Air France saindo de Paris partem regularmente com destino à Dubai. Para evitar ao máximo qualquer tipo de inconveniente e viajar tranquilo, lembre-se se se informar sobre as formalidades a serem cumpridas antes de sua partida.

Dubai, destino dos sonhos

Dubai desafia todas as leis estabelecidas no que diz respeito ao setor imobiliário. Exceto pelo centro da cidade que conserva seu aspecto tradicional, o restante da cidade é composto principalmente por gigantescos centros comerciais e hotéis majestosos. A cidade é considerada como a capital mundial das compras. O complexo hoteleiro é sem dúvida o mais luxuoso do planeta. O exemplo mais marcante é representado pelo Burj-Al-Arab, o único hotel 7 estrelas do planeta. Esse prédio em forma de vela de barco é sem dúvida hoje, o que melhor permite identificar Dubai.

Entre outras curiosidades e não menos importante está a torre Burj Khalifa com seus 828 metros, a mais alta construção do mundo nos dias atuais. Você também pode visitar as ilhas artificias em forma de palmeiras Jumeira, Jebel Ali e Deira. Todos esses pontos turísticos são atendidos pelos transportes, sejam eles marítimos (barcos em madeira abras, típicos na região) ou rodoviários com os ônibus, carros, metrô e em breve o tramway.

Uma extensa lista de atividades em Dubai

Dubai não seria o que é hoje se só tivesse shoppings para oferecer. A restauração é sinônimo de gastronomia de alto nível e encontramos a culinária do mundo inteiro. Se você tem o espírito um pouco mais aventureiro, você poderá desfrutar dos parques de atrações, e até praticar esqui em pistas montadas dentro dos shoppings!

A natureza não pode ser deixada de lado e é possível fazer passeios pelo deserto, sobre dromedários, ou ainda participar de sessões de mergulho submarinho para descobrir a rica e exuberante fauna aquática do Golfo Pérsico. Inúmeros animais também podem ser vistos no zoológico e no aquário de Dubai.

Prepare sua estadia em Dubai (Emirados Árabes Unidos) acessando nossas atualizações mais recentes relacionadas à Covid-19