Voos para Rússia
Procurar voos para Rússia
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Explore todas as ofertas de voos para Rússia nos próximos meses
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Viaje para Rússia
Não importa se você está procurando um voo de última hora para Rússia ou planejando um voo em uma data futura, aproveite nossos menores preços para as datas de sua viagem neste site. Com nossa lista de voos, você pode encontrar facilmente os preços mais baixos para os próximos meses para voar com a Air France para Rússia partindo de aeroportos de Brasil. Você também pode escolher diretamente a data da partida em nosso mecanismo de reservas no topo da página se sua viagem para Rússia (Europa) já está programada.
Em função de seus inúmeros canais, São Petersburgo é chamada de a Veneza russa. Essa cidade, que foi por muito tempo residência dos czares, se impõe por sua majestosa arquitetura. Um de seus monumentos mais famosos é a Fortaleza de Pedro e Paulo. Passeie também ao longo da Nevsky Prospekt, os Campos Elísios dos russos. Essa avenida de 4,5 km, muito animada, abriga lojas, bares e inúmeras igrejas e palácios.
A Rússia praticamente não conhece meia estação. O inverno é severo, especialmente em Moscou, todavia, a cidade é muito romântica sob a neve. Além disso, apesar das baixas temperaturas, as ruas permanecem animadas até tarde da noite. O verão é geralmente ameno (mesmo se pode até fazer calor no sul do país). Nós sugerimos que você reserve sua passagem Air France para esse período, principalmente em função do ensolaramento do qual nos beneficiamos: desde o começo de junho, ao norte, o sol se põe apenas por algumas horas.
As paisagens da Rússia
Ao lado das grandes cidades cosmopolitas e animadas, a Rússia é, antes de tudo, constituída por vastas áreas rurais. Como a Rússia é o maior país do mundo, suas paisagens são muito diversificadas. Ao norte, às margens do oceano Ártico, reina a taiga, com suas imensas áreas selvagens e cobertas por neve, e suas florestas boreais. Lá encontramos espécies de animais protegidas como o urso grisalho, lince, alce ou a raposa-do-ártico. O centro do país é ocupado por florestas de coníferas. Ao sul, a paisagem é de estepes (cerrado e vegetação de savana) com acesso ao mar negro. O clima é subtropical nessa região. A Rússia pode ser atravessada em seis dias pelo transiberiano, um dos trens mais famosos do planeta. E assim é possível ter uma ideia da diversidade da fauna e da flora desse país.
A Rússia, um país de tradições
A Rússia permanece bastante ligada à suas tradições. A vodca, por exemplo, se degusta de acordo com algumas regras: é preciso sempre terminar seu primeiro copo e esvaziá-lo em um gole só. Os Russos festejam também o dia de São João no o início do verão. Nessa ocasião, os rapazes correm atrás das moças para jogar-lhes água. Para o Réveillon também são feitas grandes comemorações que duram vários dias. É bom lembrar que os Russos seguem o calendário ortodoxo, com treze dias de atraso em relação ao nosso. Uma boa desculpa para comemorar duas vezes a festa de São Silvestre, uma na noite do dia 31, e outra na noite do dia 13! À meia-noite, junte-se a multidão de moscovitas que se reúnem para escutar os 12 toques da meia-noite no relógio da torre Spasskaya do Kremlin.
Prepare sua estadia em Rússia (Europa) acessando nossas atualizações mais recentes relacionadas à Covid-19